vverner-getnet-gateway

Popis

Tento plugin byl uzavřen, a je od 8. 3. 2022 nedostupný. Není již k dispozici ke stažení. Toto uzavření je trvalé. Důvod: Žádost autora.

Recenze

7. 3. 2022
Apresenta o erro de "Por favor, confirmar a data de vencimento do seu cartão" mesmo tentando com vários cartões, impossibilitando as vendas pelo meu site. Depois de muitas tentativas com o suporte e muita dor de cabeça, desisto! Vou procurar outros plugins, esse definitivamente não funciona!
2. 3. 2022 1 odpověď
Prezado desenvolvedor(a), Entendo que a sua intenção é a das melhores em nos disponibilizar essa ferramenta e de forma gratuita, porém, o que eu já tive de dor de cabeça me fez desativá-lo definitivamente e agora deixar esse comentário. Posso dizer que, dentre os erros apresentados, a maioria era: - Internal Server Error; - Por favor, confirma a data de vencimento do seu cartão (estando inúmeras vezes a data certa) - "Invalid amount" Realmente não teve como, e agora vou procurar outra maneira de implementar ou talvez pagar um plugin para não me esquentar a cabeça. Tentei ficar com a v 1.2.1 que era a mais estável, mas também não rolou. Na v 1.2.2 duplicava o plugin. Agora na 1.3.1 que começou o "internal server error". Obrigado, desculpe o incômodo, mas precisa melhorar. Não recomendo.
16. 6. 2021
Estava tendo dificuldades para incluir a getnet no woocommerce, por nao ter solucoes iguais ao do pagseguro e mercado pago, entao esse plugin caiu do céu! Nota máxima aos desenvolvedores!
Přečtěte si všech 6 recenzí

Autoři

VVerner – Getnet Gateway je otevřený software. Následující lidé přispěli k vývoji tohoto pluginu.

Spolupracovníci